domingo, 30 de agosto de 2009

Tenho que mostrar...


... isso que eu tenho aqui hm. Meu irmão de 9, 10 ou 11 anos -sim, eu não lembro a idade do meu irmão .-. fez um desenho mega sofisticado pra mim.
'' - Coloca no teu blog... *olhinhos brilhando*-n ''. Pois é ajasdjasd pra não dizer que não botei, tá aí o desenho dajsdajsd hm.
Gente, não entrem em pânico, ok? Já estou vendo uns textos por aqui, construindo umas idéias e, pretendo postar isso até o final dessa semana. Já que AINDA não acertaram/tentaram acertar minha 'piadinha de pontinho', ninguém ganha prêmio -Q

thais está entrando em depressão profunda pela falta de imaginação. Por não conseguir desenvolver mais aqueles mesmos textos construtivos de antes. Ela lamenta... todos nós lamentamos...
ps: Já estamos tentando concertar isso...

5 comentários:

  1. oiii adorei seu blog !!!
    depois da uma passada la no meu e se torna minha seguidora(ja sou sua seguidora):jujuplay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficar sem saber o que postar é térribou D:
    eu fico postando coisas idiotas nada a ve
    HUIOEAHEAOUIAEHOIU

    own, que amor o teu irmão :B

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu Blog *-* Muito lindo.
    Passa no meu ?!?!

    www.neverlandbyisa.blogspot.com

    Beeijoss
    Já to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. ahahaha, que querido ele fazer isso, mas na real eu vim comentar do meu mouse que agora solta estrelas, me sinto gay com ele :~ bjjjs thais adoro vc uul

    ResponderExcluir