domingo, 6 de setembro de 2009

If i were a boy

Dentre todas as outras coisas que eu já quis ser, um garoto sempre esteve entre os primeiros itens da lista. Queria por um dia, poder saber o que se passa na mente masculina, ou apenas poder agir como um macho. Imagine você, eu que não saio de casa sem batom, like a guy. Homem não tem frescura, ou oito ou oitenta. Não demoram nem meia hora para se arrumar para sair de casa, não se importam com depilação, espinhas, e nem precisam de um cuidado demasiado com cabelo.
Se fosse homem, eu seria do tipo romantico. É. Daqueles que mandam flores sempre e que não se cansam de dizer o quanto "vc está bonita hoje!". Andaria sem camisa por aí e sem sutiã :O sem vergonha alguma de mostrar o peitinho. Não sentiria vontade de ir ao banheiro, e usaria um bom perfume masculino para atrair a mulherada. Na hora de sair, a primeira camisa serviria, e futebol? Só quando eu não tivesse que sair com a minha namorada! Não ficaria menstruado todo mês *O* e muito menos sofriria com a TPM. Sairía à noite pra pegar geral e jogaria cantadas do tipo, ''seu cachorrinho tem telefone?'' Claro! Se estivesse sem namorada, já que eu seria um homem súper fiel rs. Tomaria refrigerante, sem me importar muito com celulite. E o melhor: nada de dieta! Me imagino bem moderninho, com um boné bem louco e um casaco estampado.
Algumas coisas não mudariam. depilação não iria me faltar -Q, O cabelo estaria sempre arrumado, e nada de ficar sem batom! ajsdajsdajsd brinks.

thais seria gay

2 comentários:

  1. lets go be boys togheter ? haha., sério poder pegar todo mundo, nao ficar menatruada todo mês e afins, é um sonho q amo vc /@imlujonas

    ResponderExcluir
  2. ameeei demais, sério, seria muito mais legal ser homem, não sofrer, nao ficar mestruada, não precisar usas sutiã, aeae! JISOAJDIOSAJDASI, mas por um dia, seria um sonho *-* bjs, amo vc demais ♥ / @luizadaros

    ResponderExcluir