quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Indiquei

 
ajeitei o selo, rs

Quatro sonhos seus:
# Ir pra Los Angeles algum dia nem que eu more na rua -q
# Ter um twitter cheio de seguidores (http://twitter.com/thaismaltac, rs)
# Ir para o Rio de Janeiro com meus pais e meu irmão na virada do ano *O*
# Espaço reservado para futuro sonho
Quatro blogs muito musos que você acompanha:
http://jujuplay.blogspot.com/ invejo os selinhos dela :$ jdasjda
http://manualdasobrevivencia.blogspot.com/ é novo e tem um conteúdo bem interessante, hm
indiquei cinco e daí jdajsdas
Depois indico mais alguns *-* Eu ví que algumas meninas perguntaram das estrelhinhas do meu mouse,  Queriam saber como colocar, e tal. Assim, eu não entendo muito de html, o que dá pra fazer é procurar no google por 'cursores de blog' ou alguma coisa parecida, daí escolham o modelo que gostarem e me avisem que eu posso ajudar a ajeitar o código. Se preferirem, têm alguns sites com tutorial... Como eu disse, não sei mecher muito bem em html, mas ao menos de cursores eu entendo jasdajsda
Beijos absolutos <3

7 comentários:

  1. oiii brigadinha pelo selo.....
    Muito fofu² =)
    beijinhoo

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu vou te seguir no twitter mas se vc não me seguir tbm eu vou tedar unfollow.
    Sabe como é, tbm quero ter um twitter cheio de sguidores hahaha
    Adorei! :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! ADOREI!
    adorei o blog o layout e o nome " o sonho nunca acaba" =)
    beijão!;***

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a fonte do banner pode me dizer qual é ?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seelo :)
    Aqui tá tudo muito lindo. Adorei.
    Estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  6. euuuuu ameeiiii seu blog, supeeeeeeeeeeer fofo *--*

    que invejaa gentee :O aheuhauehuaheu'

    ahhh e adoro Taylor Swift, tenho um texto que indico uma música delaa - You Belong With Me *-*

    e eu amoooo Crazier *-* aheuhauehua'

    amei seu blog, sorte aí \o
    e tb quero conhecer LOs Angeles *-*

    beijãao :D


    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir