domingo, 6 de setembro de 2009

@thaismaltac Meu irmão está escrevendo nomes com a massa da sopa de letrinhas @_@

Pois é sonhadores, mais uma foto pra vocês. Desta vez feita com massa de letrinhas. Qual será a próxima? ajdasjda. Hm, a @giuliaperillo me mandou o seguinte via twitter:
@thaismaltac resposta do blog #osonhonuncaacaba.. Pedro Alvares Cabrown. me deve um doce haha :)
Pois então, na verdade, além de colocar aquela piadinha de pontinho para vocês pensarem enquanto eu não tinha ideias de postagem jasdjasdj, eu tinha a intenção de dar meu selinho para alguém que viesse a acertar tal questão. Fiquei chocaaaada quando não vi nenhum comentário respondendo minha pergunta. E esses dias olhando minhas replys achei isso. Então aqui está o selo para @giuliaperillo do blog http://giuliatperillo.blogspot.com/

As perguntas:
*Quatro sonhos seus:
*Quatro blogs muito musos que você acompanha:
Eu amo número quatro e número oito. Oito respostas seria muito exagero então, serão quatro, ok? ajsdjasd espero que goste...
Logo indicarei alguns blogs para receberem meu singelo selinho, e quem sabe faça mais perguntas de pontinhos jdasjdas bjj pra vocês, sonhadores ♥

9 comentários:

  1. como é que funciona esse negócio de selo? HAEUIOAHUEIOA uuh, 40 seguidores *-*

    ResponderExcluir
  2. Ué, eu podia jurar que já tinha comentado nesse post. :O Será que eu comentei no blog errado?
    haha já era.
    Eu quero sopa de letrinhas *-*
    Tô te seguindo no twitter, vê lá @jessica_aquino :D

    ResponderExcluir
  3. Uaaua sou blogueiro novo, no blog, né, ainda não sei como transpor selos pro meu blog, mas, tenho boa vontade, um dia aprendo, belo texto, gostei, bjos, bjos, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito liindo por aqui *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiiii. BAh Guria. Tri lindo O teu blog. Bem diferente.
    Curti mesmo.

    Heim, COmo que tu fez o esquema da seta com as estrelinhas caindo??

    AMEIIIIII.

    Queria muito colocar no meu tbm

    POdes me dizer como que faz?
    JA tentei pelo google mas naum encontrei nada :/

    MIl Beijos
    Miiih
    Santa Catarina (:

    ResponderExcluir
  6. esses numeros que vc gosta, o meu eh o 7

    ResponderExcluir
  7. Selinhooooo!
    posso pegar ou vc vai indicar os ganhadores ainda?

    ResponderExcluir