sexta-feira, 23 de outubro de 2009

[aaaa]

Lembram que eu contei pra vocês que eu morria de medo de escuro? Pois é! Eu vi o trailer de um filme que está realmente me incentivando a parar de ser criança e parar com esse medo... Quero muito assistir esse Paranormal Activity.

"Ninguém poderia imaginar, mas nos Estados Unidos não se fala em outra coisa: o filme Paranormal Activity (Atividade Paranormal) custou apenas 10 mil dólares (quantia considerada zero em relação às produções de Hollywood) e já arrecadou até agora mais de 20 milhões de bilheteria. O slogan do filme "O que acontece quando você dorme?" refere-se à história, que conta a vida de um casal que se muda para um bairro afastado e começa a perceber estranhos fenômenos dentro do novo lar. Por enquanto, o filme ainda não tem título ou data de estreia confirmados nem para Brasil nem para Portugal. O jeito é se contentar com o trailer abaixo... mas só assista se for realmente corajoso. O cartaz do filme, inclusive, já aconselha: "Não assista sozinho".
                                               

                                                  


Thaís precisa de coragem e de companhia para assistir ao filme...

6 comentários:

  1. Cara, se eu fiquei 1 mês dormindo com a minha mãe depois de assistir o Exorcismo de Emily Rose, acho melhor não ver nem o trailer desse aí D:

    ResponderExcluir
  2. Acho muito interessante esses filmes, as histórias e tal, mas juro que não tenho coragem... gosto de ouvir as pessoas contando, mas ver? não, melhor não rs

    ResponderExcluir
  3. Ameii o seu blog flor...tooh seguindo!! ^^

    ResponderExcluir
  4. ooi , gostei mto do blog ^^,
    to te seguindo , passa no meu e me segue (?)
    brilhodementa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ui! Esse filme deve ser de assustar! Não sei se eu vou ter coragem de assistir, mas curiosidade já deu! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  6. Acho que tinha lido em algum lugar q eram 15 mil dolares o.O
    está na lista dos proximos filmes que verei eu acho >.<

    ResponderExcluir