domingo, 18 de outubro de 2009

Oi seguidores absolutos, tudo bem com vocês? Então, ontem foi meu baile de debutantes *-* Eu sei que faz tempo que eu devo um post pra vocês, então achei que poderia contar como foi perfeito ontem! Eu saí de casa para ir me arrumar no salão as 14h e fiquei lá até as 20h. Cheguei na AABB clube onde eu debutei, umas nove horas e a cerimônia começou as 22h30! Eu estava muito nervosa, então fiz xixi mais de cinco veses! Detalhe: meu vestido Quando chegou minha vez de entrar eu tava muito muito nervosa, porque tinham mais de duas mil pessoas lá, e eu odeio muita gente me olhando, só que já não dava mais pra pensar em desistir ! Meus colegas e meus avós, que estavam no salão principal, gritaram muito quando eu entrei *O* Minha música foi Girls just wanna have fun, da Miley. Depois da valsa, nós fomos tirar muitas e muitas fotos que, assim que ficarem prontas, eu mostro pra vocês!
Derrepente -n chamaram as debutantes para abrir a festa jovem, que acontecia no salão do lado! Tinham uns bartendeers LINDOS! Colocaram dois telões enormes lá no salão, que passaram toda a cerimônia pros convidados e sério, tinha muuuuita gente lá!
Meus pais foram embora mais cedo, e eu fiquei na festa até umas seis e meia, que foi quando terminou! Acreditam que um guri teve ataque epilético no meio da festa? Tiveram que parar tudo pra socorrer o cara... Quando nós saímos de lá, fomos direto pro McDonalds! E nem sabe: O STOL DA MOOVE ESTAVA LÁ E ME DEU UM SUPER ABRAÇO DE PARABENS PELA FESTA, Aléem de convidar eu e minhas amigas para comer na mesa dele com os dois colegas dele! Ok, ninguem deve saber quem é o Stoll da Moove... Mas ele é perfeito, tá?
Enfim, como eu fui com meu vestidão branco, e já eram sete da manhã, tinha muita gente que saiu de festa comendo por lá... e acho que uns cinco homens -nojentos, que estavam por alí, me confundiram com uma noiva e disseram que casavam comigo djasdjasdjasdj. O mc donalds inteiro ficou olhando, e comentando da noiva ou aniversariante, que estava na fila com suas amigas...
Foi tudo perfeito! Só faltou alguns amigos meus de outros estados que, infelizmente, não puderam vir até Porto Alegre :/

Thaís quer debutar denovo

2 comentários:

  1. Nooossa que legal, que bom que sua festa foi boa. Ficar nervosa é normal haha.
    Que barra o garoto ter ataque na festa :S
    E quando vi que voces foram pro Mc Donalds, me deu fome hahaha.


    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei sua históriaa, muito lindo seu blooog, e adoro a taylor swift *_*
    beijãao :D

    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir