quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Oi

Nome: Thaís, hm
Signo: Leão graaaw
Idade: 15 anos
Uma Duas pessoas: Minha mãe e meu pai
Um dia: 26/07 meu aniversário, rs
Um barulho: Chuva
Um amor: Minha familia
Uma música: Girls Just wanna have fun - Cindy Lauper
Um lugar: Praia e/ou cidade grande
Uma bebida: Suco de laranja -q
Uma cor: Branco e rosa  -layout divo
Já namorou? Faltou oportunidade, hm djasdjad
Um vício: Música e twitter
Um doce: Chocolate ever
Pior hábito: Comer doce
Razões para sorrir: Ter tudo que eu sempre quis hoje.
Um final feliz: 'e viveram felizes para sempre'
Uma banda boa: Pra mim, Jonas Brothers rs
Uma banda muito ruim: Mamonas Assasinas
Um cantor: Tiago Iorc
Uma cantora: Demétria Devone
Um ator: Adam Sandler ?
Um pedido: Você aqui comigo ♪ :x
Um desenho: Witch -Q
Um personagem:  Mickey divo
Um desejo: Morar em Los Angeles
Uma fruta: Morango
Um sonho: Me formar em jornalismo ou RP
Uma cidade: São Paulo e Rio de Janeiro -Depois de Porto Alegre, rs
Um livro: Não tenho o hábito.
Um seriado: Extreme make over :B
Um filme: Marley e eu
Um programa de televisão: Novela  rs
Uma música que vc gosta:  Pensa em mim - Darvin e My girl - Tiago Iorc
Uma música muito ruim: Seilá, amo música
Com quantos anos foi seu primeiro beijo? 11 ?
O que você sentiu no seu primeiro beijo? Nojo -s djasjdja
Qual musica é sua trilha sonora? Girls Just Wanna Have fun
O que você levaria para uma ilha deserta? Chocolate, mp3 e celular.
Se você pudesse escolher qualquer pessoa no Mundo para namorar, quem seria? Joseph Adam ou _ _ haha sp rocks :x
Você se acha parecido com qual animal? Pinguim .-.
Alguém que te faz sorrir: Alguém que vai te abraçaaaar -n
Algo que te faz chorar: Música
Você gosta do seu nome? Amo
Qual o seu prato predileto? Lazanha de frango pô
Quando pensa no passado, qual é a sua primeira lembrança? 23/05
O que você fazia quando criança e que ainda continua fazendo? Bá, essa eu não sei
O que você faz quando ninguém esta vendo? Falo sozinha -s
Momento nostálgico: Não sei o que é nostalgia ._.
Pessoa mais burra que você conhece: uma colega aí...
Pessoa inteligente: Meu pai.

Thaís quer que vocês respondam suas preferencias nos comentários :D Qtal?

4 comentários:

  1. alguém que te faz sorrir: alguém que vai te abraçar

    SHAUSHAUS, euri

    ResponderExcluir
  2. pra mim o Canto é Isaac Slade do The Fray *---*
    comida peixee..
    quando eu to sozinha eu cantoo ISAHIUASHIUASH
    eu amo memes
    dá pra conhecer melhor as pessoas
    beijoooos :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Eu levaria pra uma ilha cabana , roupas (nao guento ficar suja),e auguma coisas ou outra
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida, um show seu blog!
    Um selinho p/ vc! SEMPRE É BOM TER UM DIVÃ

    passa lá =)

    bjoks

    ResponderExcluir