quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Colírios

Canso de ver meninas idolatrando esses caras! Não que eu também não os ache bonitinhos, mas o fato de legiões de garotas ficarem adimirando um restrito grupo de meninos que se incluem em um padrão, também restrito, de beleza, me irrita profundamente.
O que eles fizeram para estarem onde estão? Nasceram! Os mais conhecidos se 'lançaram' em uma revista que usa  termos como; 'affi' e 'gatinhus' em seus textos com o intúito de seduzir menininhas e, assim, vender mais exemplares de sua revista. O que eles são? Produtos. Com prazo de validade obliquamente intitulado, já que modinhas não duram para sempre. Conheço gente que faz muito mais do que passar a tarde inteira em frente do computador respondendo mensagens no twitter, que mereciam ao menos um terço dessa "fama-modal" (?), mas sabe como é... elas não se incluem naqueele padrão já citado...
Tá, eu sou amiga de alguns colírios, e até dou a maior força à eles, sabe... querer ser admirado pelo rosto, cabelo, corpo, ou seja lá o que for intitulado perfeito, é uma opção, até um pouco corriqueira, mas enfim; tem quem curta isso...

 "- Oi, a gente ama vocês, obg por também nos amarem! Nós amamos voces... Não deixem de nos seguir tá? Porque? Porque a gente ama vocês..."

Thaís odeia colírios, mas se apaixonou por um aspirante à  :/

7 comentários:

  1. como a gente aposta em blogs, eles apostam na beleza #damn

    ResponderExcluir
  2. Ficaram famosos apenas por ser um rostinho bonito , triste =/ , isso mostra que o exterior muitas vezes é hiper valorizado. A beleza se perde com o tempo ,esses 15 minutos de fama acabam e as adolescente crescem...

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você, tipo eu acho os caras lindos, mais não sou daquelas de comprar todas as revistas que os caras estão, nem ficar perdendo o meu tempo escrevendo em twtter, tenho mais o que fazer, porque o maximo que eles vão fazer é falar: Obrigado.


    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ain eu ODEIO esses colirios, os cara não faz nada da vida e sai se achando só porque as maninas se matam por eles.. PREFIRO ME MATAR PELO NICK lalala//

    ResponderExcluir
  5. Definitavemente, eu também acho um pé no saco as pessoas se aderirem tão facilmente à modinhas. Odeio pessoas hipócritas e desmioladas.

    ResponderExcluir