quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Depois do meu aniversário, é do Natal que eu gosto mais. As pessoas ficam mais legais, mais queridas, esquecem um pouquinho dos problemas, nem que seja só por um dia, toda a familia se une, em um nico prol: Os presentes.
É, você deve estar pensando "- Nossa, que blogueira mais idiota, o significado do Natal não é esse...", mas digamos que, é assim que nós estamos direcionados a pensar no dia vinte e cinco / vinte e quatro de Dezembro. Querem ver só, vamos começar novamente...
Natal. Qual a primeira imagem, que vêm na cabeça de vocês? Papai noel? Cristo?
Se Cristo foi a alternativa correta, meus parabéns, porque mesmo eu estando contestando, ela seria a minha segunda opção... exatamente como ela foi ali, colocada.

---- disse:

Presente e comilança, e vc?
no msn, rs

 Mas se pra você, a imagem do gordinho, velhinho de vermelho, foi predominante, assim, como para os meus amigos, no messenger, muito obrigada,  pois é aí onde eu quero chegar! O que ele têm dentro do saco? Digo, saco de presentes? Exatamente isso: Presentes.
Muitas pessoas, esperam anciosamente por essa data mágica justo pelo que irá ganhar depois de encher a barriguinha de peru e salada de batatas, enquanto outras não têm nem o básico da ceia para si.
O que a blogueira aqui quer dizer, é que nesses dois diazinhos, de bondade mútua, tente fazer diferente e ao invés de vidrar os olhos apenas naquilo que é bom pra si, tente fazer dessa noite tão bonita e mágica, inesquecível para alguém que talvez não tenha essa oportunidade. Vale até um mero "Feliz Natal", ele pode fazer uma grande diferença...
Como a Coca Cola, mesmo diz: "Natal, espalhe essa mágia ao seu redor com o que você têm de melhor" Que no caso, não são os presentes... né?

Começando a corrente por aqui: Feliz Natal! Faz de conta que isso aqui é Orkut, e que se vocês não repassarem essa mensagem, a menina dos arames farpados, vai pegar seus pés, hm -n

A blogueira deseja uma super abençoada, e feliz noite de Natal para todos os seus sonhadores. Beijos, aproveitem a ceia e depois me contem tudo!

5 comentários:

  1. Ao menino Jesus que possa haver dentro de você
    desejo-te
    Paz, Amor
    e sabedoria para encontrar o equilibrio
    Feliz Natal
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. um feliz natal :)
    Gosto do blogue :)

    bj

    http://barbie-is-a-bitch-darling.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você, também acho que a primeira coisa que as pessoas pensam quando se fala em natal é nos presentes, e honestamente, não tem nada de errado nisso.
    Acho uma delicia o clima de natal, todo mundo bem humorado, a decoração e pah :D

    Feliz natal, e feliz ano novo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro natal também!
    te seguindo! legal o blog!

    ResponderExcluir